Ganhe com Beruby: http://br.beruby.com/promocode/ux1dvy
Ganhe dinheiro como jamais ganhou no Brasil em programa de afiliados,
Venha para a BidsBR você também! Leilão de centavos com divisão de
lucros!
http://www.bidsbr.com/afiliados/henrique89
https://www.qualibest.com/cadastro?i=375153
http://www.firecash.org/download/7JwNP
sexta-feira, 1 de junho de 2012
segunda-feira, 22 de março de 2010
Estudante da escola municipal representa Campos em Desafio Nacional Geographic 
Aluno do 8º ano da Escola Municipal Frederico Paes Barbosa, Henrique Duarte Moreira representou Campos na etapa regional do Desafio National Geographic. O Desafio é um concurso de Geografia da Revista National Geographic, editada no Brasil pela Editora Abril. Agora o município está torcendo para que o estudante seja aprovado para a fase final do concurso.Se Henrique ficar entre os 20 primeiros lugares na etapa regional, ganhará uma viagem com todas as despesas regulares pagas para a fase final do concurso, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de novembro. Na ocasião, o país vai conhecer o grande vencedor do concurso, que receberá um prêmio de R$ 50 mil.O menino, que tem apenas 14 anos, expressa sua felicidade em ter participado da prova e conhecido pessoas e lugares diferentes, através do estudo. " Foi muito legal fazer a prova, minhas expectativas foram superadas em relação à ela. E, principalmente, serviu como incentivo para eu estudar mais". O aluno, que também é monitor de sua turma nas aulas de matemática, quer fazer faculdade de Engenharia de Petróleo.A lista com os nomes dos 20 primeiros colocados será divulgada no site oficial do concurso (www.viagemdoconhecimento.com.br), após as 15h do próximo dia 22. A etapa municipal aconteceu na própria unidade em que o aluno estuda, no dia 19 de agosto. Já a fase regional ocorreu no dia 26 de setembro, em Rio das Ostras, e nela participaram 14.500 estudantes de escolas particulares e públicas.De acordo com a professora do estudante, Tatiana Quintana Freire, Henrique se preparou intensamente para participar do concurso, recebendo aulas extras de geografia na escola. "O maior estímulo que nossos alunos tiveram foi a aquisição de novos conhecimentos. Eles viajaram pelo mundo através da leitura", afirmou a professora.A secretária de Educação, Joilza Rangel, afirmou que vai oferecer todo apoio necessário ao estudante para que ele obtenha o sucesso esperado nas próximas fases. "Vamos apoiá-lo no que for preciso. A prefeitura tem interesse de investir no aluno", garantiu a secretária.O pai do adolescente, Marcos Moreira, demonstrou orgulho e disse estar ansioso pelos próximos resultados. "Os colegas dele sempre comentam na rua. Fico orgulhoso de saber que meu filho é tão esforçado. Ele sempre foi de escola publica e só tira nota 10", disse.Projeto - Ensinar os jovens a usar os conhecimentos geográficos que adquirem em sala de aula, para entender melhor a realidade cotidiana. Esse é o grande objetivo do Desafio National Geographic 2009, que em sua segunda edição continua estimulando a produção de conhecimento entre os adolescentes do país.O Desafio quer despertar o interesse dos adolescentes por temas como meio ambiente e sustentabilidade. Entre os assuntos abordados estão: a relação sociedade-natureza, o uso consciente dos recursos naturais, a questão da sustentabilidade e as inovações nos sistemas de energia e transportes.O projeto recebeu inscrições até 31 de julho. A olimpíada, de nível nacional, testa por meio de provas o conhecimento de alunos que estão entre o 8º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio. O concurso avalia as habilidades dos estudantes em leitura, produção e interpretação de mapas e textos de diferentes gêneros.

Aluno do 8º ano da Escola Municipal Frederico Paes Barbosa, Henrique Duarte Moreira representou Campos na etapa regional do Desafio National Geographic. O Desafio é um concurso de Geografia da Revista National Geographic, editada no Brasil pela Editora Abril. Agora o município está torcendo para que o estudante seja aprovado para a fase final do concurso.Se Henrique ficar entre os 20 primeiros lugares na etapa regional, ganhará uma viagem com todas as despesas regulares pagas para a fase final do concurso, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de novembro. Na ocasião, o país vai conhecer o grande vencedor do concurso, que receberá um prêmio de R$ 50 mil.O menino, que tem apenas 14 anos, expressa sua felicidade em ter participado da prova e conhecido pessoas e lugares diferentes, através do estudo. " Foi muito legal fazer a prova, minhas expectativas foram superadas em relação à ela. E, principalmente, serviu como incentivo para eu estudar mais". O aluno, que também é monitor de sua turma nas aulas de matemática, quer fazer faculdade de Engenharia de Petróleo.A lista com os nomes dos 20 primeiros colocados será divulgada no site oficial do concurso (www.viagemdoconhecimento.com.br), após as 15h do próximo dia 22. A etapa municipal aconteceu na própria unidade em que o aluno estuda, no dia 19 de agosto. Já a fase regional ocorreu no dia 26 de setembro, em Rio das Ostras, e nela participaram 14.500 estudantes de escolas particulares e públicas.De acordo com a professora do estudante, Tatiana Quintana Freire, Henrique se preparou intensamente para participar do concurso, recebendo aulas extras de geografia na escola. "O maior estímulo que nossos alunos tiveram foi a aquisição de novos conhecimentos. Eles viajaram pelo mundo através da leitura", afirmou a professora.A secretária de Educação, Joilza Rangel, afirmou que vai oferecer todo apoio necessário ao estudante para que ele obtenha o sucesso esperado nas próximas fases. "Vamos apoiá-lo no que for preciso. A prefeitura tem interesse de investir no aluno", garantiu a secretária.O pai do adolescente, Marcos Moreira, demonstrou orgulho e disse estar ansioso pelos próximos resultados. "Os colegas dele sempre comentam na rua. Fico orgulhoso de saber que meu filho é tão esforçado. Ele sempre foi de escola publica e só tira nota 10", disse.Projeto - Ensinar os jovens a usar os conhecimentos geográficos que adquirem em sala de aula, para entender melhor a realidade cotidiana. Esse é o grande objetivo do Desafio National Geographic 2009, que em sua segunda edição continua estimulando a produção de conhecimento entre os adolescentes do país.O Desafio quer despertar o interesse dos adolescentes por temas como meio ambiente e sustentabilidade. Entre os assuntos abordados estão: a relação sociedade-natureza, o uso consciente dos recursos naturais, a questão da sustentabilidade e as inovações nos sistemas de energia e transportes.O projeto recebeu inscrições até 31 de julho. A olimpíada, de nível nacional, testa por meio de provas o conhecimento de alunos que estão entre o 8º ano do Ensino Fundamental e a 1ª série do Ensino Médio. O concurso avalia as habilidades dos estudantes em leitura, produção e interpretação de mapas e textos de diferentes gêneros.
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
sprintrade network
sprintrade network